PREFEITA CHAGUINHA DA SAÚDE VISITA OBRAS EM MURICI DOS PORTELAS

Nesta quinta-feira, dia 04/08/2022, a prefeita municipal de Murici dos Portelas, Chaguinha da Saúde fez uma visita na Unidade Básica de Saúde (UBS) na cidade, para conferir o andamento das obras que estão sendo realizadas no local. Com a nova reforma na sede, a expectativa é de que a comunidade e os profissionais de saúde possam dispor de um ambiente mais confortável.

O grande intuito dessa obra é que a UBS, ofereça uma estrutura mais adequada para que os profissionais possam exercer suas atividades e também para que os pacientes se sintam melhores, mais confortáveis, tendo um atendimento de qualidade.

A prefeita, no ato da visita estava acompanhada da Secretária Municipal de Saúde, Ana Cristina, onde ambas acompanharam os avanços das obras, e mostrando grandes expectativas para a finalização das obras e poder ver de perto, profissionais e pacientes usufruindo de um ambiente mais receptivo.