PREFEITA CHAGUINHA DA SAÚDE FAZ ENTREGA DE 4 CARROS 0 KM À SECRETARIA DE SAÚDE

Na última terça-feira, dia 09/08/2022 a chefe do executivo da cidade de Murici dos Portelas, Chaguinha da Saúde fez a entrega de 4 carros novos, 1 Hilux e 3 Kiwid pra serem entregues a Secretaria Municipal de Saúde, onde no ato da entrega estava presente a Secretária Municipal de Saúde, Ana Cristina que mostrou grande contentamento ao receber os veículos.

A secretária de saúde, Ana Cristina, diante da entrega dos transportes falou sobre  a grande importância da aquisição dos automóveis, onde os veículos adquiridos através de emenda parlamentar destinada pelo Deputado Estadual, Georgiano Neto (PSD) e o Deputado Federal, Júlio Cesar (PSD) ficarão a disposição da Secretaria Municipal de Saúde e servirá para auxiliar no atendimento de pessoas que precisam fazer tratamento, tendo a necessidade do deslocamento e também para serviços nos postos de saúde do município.

A aquisição dos automóveis visa dar condições aos profissionais de saúde para melhor uma realização do trabalho a ser desenvolvido, auxiliando no deslocamento das equipes de saúde e apoio nas ações do Programa Saúde da Família (PSF), aumentando assim, a efetividade no atendimento da população muriciense.

“Esses novos veículos irão somar ao trabalho que é executado bravamente e com maestria pelos grandes profissionais de saúde na cidade de Murici dos Portelas, ofertando melhores condições e conforto pra esses servidores e também para os pacientes, sendo esse o objetivo. E isso, é apenas o começo do nosso trabalho e compromisso com a população muriciense.”, mencionou Chaguinha da Saúde.

A prefeita muriciense, a cada dia vem mostrado um trabalho com grande desenvoltura em sua gestão, sendo notório a felicidade e aprovação da população em ver o expressivo trabalho realizado pela gestora municipal, com uma gestão que trabalha e faz acontecer. Com isso, a prefeita vem recebendo mensagens de gratidão por esse grande feito e tantas outras realizações que foram concretizadas no município.