Ouvidoria

Queremos ouvir você!

Neste espaço o cidadão poderá fazer suas reclamações e sugestões, e ter um maior contato com a prefeitura.

O que é Ouvidoria

A Ouvidoria é uma unidade criada para que o(a) cidadão(ã) possa tirar dúvidas, enviar reclamações, denúncias, elogios e sugestões relativas à Administração da Prefeitura e demais órgãos correlatos.

Nosso objetivo

Tornar a Administração Pública Municipal de Murici dos Portelas mais próxima do(a) cidadão(ã), colaborando na excelência dos trabalhos desempenhados.

O cidadão pode fazer os pedidos de informação também direto no E-SIC

No endereço a baixo é possível pedir toda e qualquer informação garantida com prazos estipulados por lei.

http://transparencia.muricidosportelas.pi.gov.br/e-sic

Estado do Piauí

Prefeitura Municipal de Murici dos Portelas / PI

CNPJ: 01.612.596/0001-43

Av. Lira Portela, nº 194, Centro, CEP:  64.175-000 – Fone (86) 98145–1921.

EMAIL: prefeituramuricidosportelas@gmail.com

Expediente
De segunda-feira a sexta-feira:
• manhã das 8hs às 13:30hs