PREFEITURA DE MURICI DOS PORTELAS FAZ REFORMAS EM ESTRADAS VICINAIS NA LOCALIDADE SÃO VICENTE

A Prefeitura Municipal de Murici dos Portelas está provendo a recuperação de várias estradas rurais do município. Dessa vez, a manutenção das vias foi realizada na comunidade São Vicente, onde a reforma dará um melhor deslocamento para os moradores daquela região. Desde o início do mandato da prefeita Chaguinha da Saúde, várias estradas já receberam manutenção.

De acordo com a Secretaria de Obras, o planejamento do setor é para atender toda zona rural do município e suprir esta demanda dos moradores, contribuindo assim para a segurança e para um melhor escoamento da produção local e fazendo com que essas estradas se tornem transitáveis mesmo em dias de chuvas.

A prefeita destacou que o governo vai trabalhar em conjunto com todo o secretariado, sempre mostrando um trabalho com excelência para a população muriciense, tendo uma responsabilidade social com a população e mostrando serviços sendo realizados.