Queremos ouvir você!
Neste espaço o cidadão poderá fazer suas reclamações e sugestões, e ter um maior contato com a prefeitura.
O que é Ouvidoria
A Ouvidoria é uma unidade criada para que o(a) cidadão(ã) possa tirar dúvidas, enviar reclamações, denúncias, elogios e sugestões relativas à Administração da Prefeitura e demais órgãos correlatos.
Nosso objetivo
Tornar a Administração Pública Municipal de Murici dos Portelas mais próxima do(a) cidadão(ã), colaborando na excelência dos trabalhos desempenhados.
O cidadão pode fazer os pedidos de informação também direto no E-SIC
No endereço a baixo é possível pedir toda e qualquer informação garantida com prazos estipulados por lei.
http://transparencia.muricidosportelas.pi.gov.br/e-sic
Estado do Piauí
Prefeitura Municipal de Murici dos Portelas / PI
CNPJ: 01.612.596/0001-43
Av. Lira Portela, nº 194, Centro, CEP: 64.175-000 – Fone (86) 98145–1921.
EMAIL: prefeituramuricidosportelas@gmail.com
Expediente
De segunda-feira a sexta-feira:
• manhã das 8hs às 13:30hs