PREFEITA CHAGUIHA DA SAÚDE PARTICIPA DE ENCONTRO COM O GOVERNADOR NO PALÁCIO DE KARNAK

Nesta quinta-feira (13), a chefe do executivo de Murici dos Portelas, Chaguiha da Saúde, participou de um encontro realizado no palácio de Karnak, encontro este que foi recepcionado pelo Governador Rafael Fonteles, na capital teresinense.

Participaram do encontro prefeitos de 15 cidades, onde estiveram também no encontro, os secretários de Governo, Marcelo Nolleto; da Saúde, Luiz Antonio Soares; e da Segurança, Chico Lucas, citando ações e programas que serão desenvolvidos pelo Estado, destacando como os municípios podem ser contemplados.

No encontro, a prefeita Chaguinha da Saúde se comprometeu em apresentar relatórios de obras em execução e demandas prioritárias para o município.

A reunião foi a primeira de uma série de encontros que o governador terá com prefeitos de todo o Piauí. Ele disse que o objetivo é estabelecer um “diálogo franco e aberto sobre as necessidades dos municípios e as parcerias e compromissos que podemos firmar para realizar obras, gerar emprego e renda, levar soluções para os problemas das cidades e, principalmente, melhorar a vida da nossa gente”.