MUINICÍPIO DE MURICI DOS PORTELAS RECEBE TRATOR AGRÍCOLA PARA ATENDER AS NECESSIDADES MUNICIPAL DA AGRICULTURA

O Município de Murici dos Portelas recebeu um Trator Agrícola, que servirá para apoiar o desenvolvimento da agricultura familiar e possibilitar um atendimento mais ágil aos produtores locais. O trator e o implemento agrícola beneficiarão os pequenos produtores rurais que poderão modernizar as tarefas executadas nas propriedades, além de melhorar as condições da atividade rural, reduzir os custos da produção, facilitar as atividades de adubação do solo para plantios. O equipamento também irá atender as necessidades da Secretaria Municipal de Agricultura do município de Murici dos Portelas.

Animada, a Secretária Municipal de Agricultura, Ritinha Sales, comemorou a conquista e ressaltou que o maquinário  agrícola irá reforçar a capacidade da atuação da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Agricultura no atendimento de importantes demandas do campo.