PREFEITA CHAGUINHA DA SAÚDE RECEBE TRATOR PARA AUXILIAR NA AGRICULCURA DE MURICI DOS PORTELAS

Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba) promoveu na manhã desta sexta-feira (10/11), um evento marcante para os municípios de Murici dos Portelas, Jatobá do Piauí e Nossa Senhora do Nazaré. A cerimônia, que ocorreu no pátio da Codevasf em Teresina, consistiu na entrega de três tratores e uma grade aradora.

Visando a valorização da Agricultura Familiar do município, a prefeita Chaguinha da Saúde destacou a importância significativa dessa aquisição para o município de Murici dos Portelas, juntamente com a Secretária Municipal de Agricultura, Ritinha Sales.

O maquinário ajudará famílias do município comtemplados que fazem parte do Programa de Valorização da Agricultura Familiar e foram adquiridos através de emenda parlamentar.